quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CHÁS QUE EMAGRECEM RÁPIDO E POTENTES PARA SECAR A BARRIGA.

Grande parte dos ingredientes utilizados nas receitas possuem efeitos que aceleram o metabolismo, queimam calorias e eliminam os líquidos retidos.

Para quem está de dieta, aproveitar as propriedades naturais de alguns ingredientes pode representar uma ‘mão na roda’ na hora de sentir o resultado na balança. Investir em infusões para secar a barriga é uma das alternativas. Até porque perder alguns centímetros de barriga é uma das coisas que consome considerável parcela da preocupação do público feminino, sobretudo na hora de usar um vestidinho ‘colado’ ou calça de cintura baixa.
Para obter esses resultados, uma das formas mais fáceis é recorrer aos chás.
Parte deles atuam diretamente na aceleração do metabolismo, proporcionando a queima de calorias, devido ao efeito termogênico ou eliminando os líquidos retidos que podem estar retidos.
Ingredientes como o hibisco, gengibre e chá verde agem diretamente na região abdominal, proporcionando a redução das medidas.
Chás para secar a barriga
Depois de conhecer os benefícios de incluir determinados tipos de chá na dieta diária, chegou a hora de conhecer algumas receitas.
Porém, mesmo se tratando de receitas em que os ingredientes utilizados são naturais, o mais sensato é consultar um médico antes de passar a tomar esses chás.
Alguns dos ingredientes pode desencadear ações alérgicas ou outros problemas no seu organismo.

Chá de hibisco

Ingredientes:

  • 1 litro de água filtrada;
  • 2 colheres (de sopa) de hibisco seco.

Modo de preparo:

O hibisco é tão conhecido quando o assunto é secar a barriga que algumas pessoas o colocam no topo da lista da eficácia.
Para preparar seu chá, basta colocar a água para ferver. Opte por uma panela com tampa.
Assim que começar a borbulhar, desligue o fogo e acrescente o hibisco. Deixe a panela tampada e descansando por 10 minutos. Em seguida, use uma peneira para remover o excesso do hibisco.

Chá verde turbinado

Ingredientes:

  • Folhas da erva camellia sinensis para chá verde;
  • 500 ml de água filtrada;
  • Rodelas de limão;
  • Raspas de gengibre.

Modo de preparo:

O primeiro passo na preparação da receita é começar pelo chá verde.
Coloque a água para ferver. Assim que começar a borbulhar, desligue o fogo e acrescente a erva camellia sinensis para chá verde, seguida do limão e gengibre.
Deixe descaçar por cinco minutos. Passado esse tempo, use uma peneira para remover todos os ingredientes utilizados e o chá está pronto para ser ingerido.

Chá com gengibre

Ingredientes:

  • 1 litro de água filtrada;
  • 1 xícara de sene, erva que funciona como laxante;
  • 1 xícara de erva cidreira;
  • Meia xícara de camomila;
  • Folhas de hortelã;
  • 5 cm de gengibre.

Modo de fazer:

Com ajuda de uma panela com tampa, coloque a água para ferver. Nesse mesmo tempo, acrescente todos os ingredientes, exceto o gengibre e a folha de hortelã.
Deixe a água fervendo por 30 minutos. Passado esse tempo, desligue o fogo e acrescente o gengibre ralado e as folhas de hortelã.
Cubra com uma toalha de tecido e deixe a mistura esfriar. Antes de beber, passe todo o chá pela peneira.
Fonte: https://www.remedio-caseiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário